COVID-19

Olinda abre mais três pontos de vacinação contra covid-19; confira os locais

Com os novos centros, agora são 13 locais disponibilizados pela prefeitura do município para a vacinação

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 27/04/2021 às 10:02
Notícia
X

Desde a segunda-feira (26), os olindenses podem contar com três novos pontos de vacinação contra a covid-19. Os locais estão situados na Faculdade de Ciências Humanas de Olinda – Facho (PE-15, Ouro Preto); Colégio Antônio Corrêa (Alto da Conquista) e Colégio Doutor Manoel Borba (Sítio Novo).


De acordo com a prefeitura de Olinda, o atendimento nos locais teve início às 12h, na segunda-feira (26), através de agendamento. A partir desta terça-feira (27), o funcionamento dos pontos será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h. Com os novos centros, agora são 13 locais disponibilizados pela prefeitura do município para a vacinação.

Para realizar o agendamento de idosos com idades de 60 anos acima, acamados e trabalhadores da saúde, é preciso acessar a plataforma digital do site oficial da Prefeitura.

Confira os outros dez pontos de vacinação disponíveis:

Shopping Patteo (Bairro Novo), Drive-Thru e Piso L2, das 9h às 17h; além de Espaço Caenga (Águas Compridas); Escola Coronel José Domingos da Silva (Ouro Preto); Escola Municipal Princesa Isabel (Jardim Brasil); Igreja O Farol (Bairro Novo) Escola Claudino Leal (Cidade Tabajara); Clube Atlântico (Carmo); Caic/Peixinhos, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. E a Vila Olímpica (Rio Doce), que atende até 20h.

Tags

Autor