processo seletivo

Prefeitura de Venturosa, em Pernambuco, abre seleção simplificada para trabalhar até 4 horas por dia

O objetivo do certame é a contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais para atuação no âmbito da Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher da cidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 28/04/2021 às 7:47 | Atualizado em 28/04/2021 às 7:57
Notícia
X

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (28), as inscrições para uma seleção simplificada da Prefeitura de Venturosa, no Sertão de Pernambuco. O objetivo do certame é a contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais para atuação no âmbito da Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher da cidade por até 4 horas diárias. Segundo o edital do processo seletivo, há 11 vagas, com salário de R$ 41,25 por hora trabalhada.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem entregar currículo, juntamente com documentos como cópia de RG e CPF, na sede da Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher, localizada na Rua Barbosa Lima – S/N - Centro. As inscrições seguem até o dia 7 de maio de 2021.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, a seleção tem validade de seis meses e pode ser prorrogada pelo mesmo período, chegando a um ano.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 10 de maio de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 14 de maio. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado na internet por meio do endereço eletrônico www.venturosa.pe.gov.br, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor