Plataforma

Jornal do Commercio ganha novo canal no Telegram; saiba como entrar

Usuários irão receber boletins com as principais notícias do dia, além de outros conteúdos adaptados para a plataforma

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 03/05/2021 às 11:17
Notícia
X

Com o objetivo de estar ainda mais perto dos leitores, o Jornal do Commercio conta com um novo canal no Telegram. O aplicativo de troca de mensagens instantâneas vem se popularizando cada vez mais no Brasil, como alternativa ao WhatsApp.

No novo canal do Sistema Jornal do Commercio (SJCC), os usuários irão receber boletins com as principais notícias do dia, além de outros conteúdos adaptados para a plataforma.

Golpe para hackear seu WhatsApp simula pesquisa do Ministério da Saúde

Quem quiser acessar o serviço no celular, é só procurar @jornaldocommerciope no aplicativo. Já quem prefere ler as notícias no computador pode acessar o endereço telegram.me/jornaldocommerciope, no desktop.

"No mundo digital, é importante garantirmos a nossa presença em todas as redes, tanto nas novas como nas já consolidadas, para estarmos onde os usuários estão. O Telegram, que recentemente tem ganhado tração no Brasil, é mais uma fonte de informação para o usuário e para nós, mais uma opção de distribuição de conteúdo", destaca a diretora de estratégias digitais do SJCC, Maria Luiza Borges.

WhatsApp

Os que preferem usar o WhatsApp também podem receber boletins com as principais notícias do dia a partir da lista de transmissão do JC. Para entrar, o usuário deve adicionar os números (81) 99208.0668 e (81) 98290.2305 na agenda do celular e preencher um formulário. O JC também está presente no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags

Autor