VIOLÊNCIA

Tiroteio em Nova Descoberta deixa um adolescente morto

Pelo menos sete homens armados invadiram uma rua no Córrego do Eucalipto, em Nova Descoberta, deixando um adolescente morto e duas pessoas feridas

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 02/05/2021 às 17:13 | Atualizado em 02/05/2021 às 17:44
Notícia
X

Um grupo formado por pelo menos sete homens - todos armados - atiraram em pelo menos duas pessoas, incluindo um adolescente de 16 anos que faleceu. O tiroteio ocorreu numa rua do Córrego do Eucalipto, no Bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, na noite da sexta-feira (30). Os bandidos atiraram primeiro num homem que passou correndo e depois no jovem, que caiu na canaleta. Depois da queda, um dos criminosos deu mais dois tiros no jovem.

>> Polícia investiga estupro coletivo de adolescente de 16 anos na praia de Candeias, no Grande Recife

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que prendeu em flagrante um homem de 23 anos, por homicídio e tentativa de homicídio, que participou do tiroteio. Ainda de acordo com informações da PCPE, também foram atingido por disparos de arma de fogo uma mulher de 33 anos e um homem de 50 anos que estavam na rua durante o tiroteio. Ambos foram encaminhados a uma unidade de saúde, mas já receberam alta médica.

Foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso no âmbito do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por ser enquadrado como homicídio e tentativa de homicídio. Nas redes sociais, está circulando um vídeo que registrou o tiroteio, mas a Polícia Civil não confirmou se o vídeo é do tiroteio que ocorreu no Córrego do Eucalipto.

 

Tags

Autor