RMR

Procon Recife amplia atendimento; saiba o que muda

É preciso que o cidadão faça agendamento prévio para o serviço no site do Procon

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 03/05/2021 às 13:53 | Atualizado em 03/05/2021 às 13:55
Notícia
X

A partir da próxima terça-feira (4), o Procon Recife passa a ampliar o seu atendimento e também prestar serviço à população no Centro Comunitário da Paz (Compaz) Dom Helder Câmara, situado na comunidade do Coque, na Ilha de Joana Bezerra, região central do Recife. Para os atendimentos, é preciso que o cidadão faça agendamento prévio no site do Procon.

O atendimento na unidade será realizado de terça a sexta-feira, das 8h às 13h. O órgão reforça que em função dos protocolos sanitários necessários à pandemia da covid-19, procedimentos que garantam a segurança dos frequentadores serão adotados, entre eles o uso correto de máscara é indispensável para que o cidadão seja atendido.

 

Outras unidades de atendimento do Procon Recife:

 

O Procon Recife também oferece atendimento à população em outras duas unidades do Compaz. São elas: Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, e Escritor Ariano Suassuna, no Cordeiro. Ambas unidades voltaram a realizar o atendimento do Procon de forma presencial, de terça a sexta-feira, das 8h às 13h.

O atendimento na sede do Procon Recife, localizada no Derby, área Central do Recife, permanece de forma remota. Os cidadãos podem entrar em contato com o órgão, de acordo com suas necessidades, através dos emails: [email protected] (dúvidas); [email protected] (denúncias). Para os demais assuntos, o contato é feito pelo site procon.recife.pe.gov.br, redes sociais @proconrecife e também pelo 0800 281 1311.

 

Serviço

 

  • Procon Recife no Compaz Dom Helder Câmara

Rua Lourenço de Sá, 140 - Ilha Joana Bezerra, Recife - PE

Horário de funcionamento: terça a sexta-feira, das 8h às 13h.

Agendamento presencial no site procon.recife.pe.gov.br.

 

  • Compaz Governador Eduardo Campos

Av. Aníbal Benévolo, S/N, Alto Santa Terezinha

Horário de funcionamento: terça a sexta-feira, das 8h às 13h.

Atendimento presencial.

 

  • Compaz Escritor Ariano Suassuna

Av. Gen. San Martin, 1208 - Cordeiro

Horário de funcionamento: terça a sexta-feira, das 8h às 13h.

Atendimento presencial.

 

  • Sede do Procon Recife

R. Carlos Pôrto Carreiro, 156 - Boa Vista, Recife - PE.

Atendimento Remoto.

Contato: [email protected] (dúvidas); [email protected] (denúncias);Agendamento presencial no site procon.recife.pe.gov.br; site procon.recife.pe.gov.br; redes sociais @proconrecife; ligação 0800 281 1311.

Tags

Autor