OPORTUNIDADE

Unidades do Compaz oferecem mais de mil vagas para atividades esportivas; saiba como se inscrever

As turmas que serão abertas no mês de março atenderão crianças a partir de quatro anos, jovens, adultos e idosos

Imagem do autor
Cadastrado por

Danielle Santana

Publicado em 22/02/2021 às 16:13 | Atualizado em 22/02/2021 às 16:13
Notícia
X

 Moradores do Recife que desejam praticar algum tipo de modalidade esportiva de forma gratuita poderão aproveitar uma grande oportunidade nos próximos dias. Com mais de 1.200 vagas disponíveis, as unidades dos Centros Comunitários da Paz (Compaz) da capital pernambucana estão com inscrições abertas para diversos esportes. As turmas que serão abertas no mês de março atenderão crianças a partir de quatro anos, jovens, adultos e idosos. 

As inscrições estarão abertas entre os dias 23 e 26 de fevereiro, das 7h às 17h, nas recepções de unidade do Compaz. A ação, denominada de “Temos Vagas” acontecerá com distribuição de senhas para realização do atendimento. O objetivo é diminuir as aglomerações e evitar a disseminação do novo coronavírus.

No Compaz Eduardo Campos, localizado no bairro do Alto Santa Terezinha, Zona Norte do Recife, serão ofertadas vagas para as turmas de balé, natação, capoeira, jiu-jitsu, judô, hidroginástica, ginástica funcional e dança popular.

Já o Compaz Ariano Suassuna, localizado no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da cidade, as vagas são para futsal, basquete, vôlei, jiu-jitsu, tênis, futebol de campo, natação, ginástica, dança recreativa, funcional e balé.

No Compaz Miguel Arraes, na Caxangá, também na Zona Oeste do Recife, as vagas são para as turmas de funcional, futebol de campo, futsal, ginástica, handebol, jogos e brincadeiras, capoeira, funcional kids, futebol de campo, ginástica, tênis, vôlei de areia e vôlei de quadra.

Para fazer as atividades nos Compaz é preciso estar cadastrado nas unidades. Para isso, basta levar identidade ou certidão de nascimento, CPF e comprovante de residência. Para cadastro de menor de idade, é preciso que o responsável também se cadastre no local. 

Tags

Autor