Colisão

Acidente na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, deixa um morto e quatro feridos

Acidente foi causado após o motorista de um carro que estava sendo perseguido pela PM, suspeito de roubo, perdeu o controle da direção e colidiu com outros dois veículos

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 16/05/2021 às 17:04 | Atualizado em 16/05/2021 às 18:58
Notícia
X

Atualizada às 17h18

Um acidente envolvendo três veículos na tarde deste domingo (16) na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), deixou uma vítima fatal e quatro pessoas feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF-PE), o acidente ocorreu por volta das 14h15, no km 13 da rodovia. Por conta do acidente, o trânsito na BR-232, sentido Recife, registrou cerca de quatro quilômetros de congestionamento.

 

Divulgação/PRF
Acidente na BR 232, em Jaboatão dos Guararapes, no dia 16 de maio de 2021 - Divulgação/PRF
Divulgação/PRF
Acidente na BR 232, em Jaboatão dos Guararapes, no dia 16 de maio de 2021 - Divulgação/PRF
Divulgação/PRF
Motorista de um Corolla colidiu com um utilitário, da marca Land Rover, e com um outro veículo, modelo Onix - Divulgação/PRF

Ainda segundo informações da PRF, a Polícia Militar de Pernambuco perseguia um carro na BR, de modelo Corolla, com suspeita de roubo, quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção. Ele acabou entrando na contramão e colidindo com um utilitário, da marca Land Rover, e com um outro veículo, modelo Onix.

A PRF informou ainda que informações iniciais indicam que motorista que causou o acidente é suspeito de ter roubado um frentista de um posto de gasolina. As equipes encontraram um revólver calibre 38 com ele. 

Vítimas

O motorista do Corolla ficou preso nas ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As três pessoas que estavam na Land Rover foram levadas para o Real Hospital Português, no Recife. O motorista do Onix, que também ficou feriado, foi socorrido pra uma unidade de saúde de Jaboatão dos Guararapes. Não há informações sobre os quadros de saúde das vítimas.

Ainda de acordo com a PRF, com a retirada do carro da pista, o trânsito deve melhorar.

A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar o caso.

Tags

Autor