IMUNIZAÇÃO

Pessoas do grupo de comorbidades com 45 anos ou mais começam a ser vacinadas em Jaboatão, no Grande Recife

Para receber a vacina, no entanto, é necessário comprovar ser portador da comorbidade no momento do agendamento, com um documento chancelado por um profissional médico ou enfermeiro, tanto da rede pública de saúde quanto particular

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 20/05/2021 às 10:16 | Atualizado em 20/05/2021 às 10:43
Notícia
X

Moradores de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), com 45 anos ou mais que possuem alguma comorbidade e já realizaram agendamento no site De Olho na Consulta, começam a ser vacinados contra covid-19 nesta quinta-feira (20) no município.

Para quem vai receber a primeira dose, a aplicação será das 8h às 13h, com imunizantes da Pfizer e AstraZeneca. Os que já receberam a primeira dose com a Coronavac irão concluir o esquema vacinal com a segunda dose do imunizante das 14h às 17h. Para receber a vacina, no entanto, é necessário comprovar ser portador da comorbidade no momento do agendamento, com um documento chancelado por um profissional médico ou enfermeiro, tanto da rede pública de saúde quanto particular.

Pontos de vacinação de Jaboatão

Em Jaboatão, funcionam como pontos de vacinação a UniFG, o Sesc, Faculdade Metropolitana e o Shopping Guararapes, em Piedade; as escolas municipais Iraci Teixeira e Benjamin Constant, localizadas nos bairros do Curado e Socorro, respectivamente; a Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; e o Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; e a Praça Murilo Braga, no bairro de Cavaleiro.

Pacientes com doença renal crônica em hemodiálise também poderão ser vacinados no próprio centro de tratamento, em Piedade. Já os portadores de HIV são vacinados no Serviço de Atenção Especializada (SAE), que funciona na Policlínica Cônego Pedro de Souza Leão, em Cavaleiro.

Tags

Autor