prisão

Suspeito de liderar quadrilha com atuação no Nordeste é preso pela Polícia Federal em Tamandaré

Ação policial ocorreu nessa segunda-feira (31)

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 01/06/2021 às 12:09
Notícia
Foto: Arquivo JC
Os equipamentos estão sendo instalados nos estabelecimentos penais contemplados inicialmente: Cotel (Abreu e Lima), PIG (Igarassu), Plallb, Pamfa e PFDB, ambas no Complexo do Curado, e CPFR (unidade feminina do Engenho do Meio). - FOTO: Foto: Arquivo JC
Leitura:

A Polícia Federal de Pernambuco, em ação coordenada com a Polícia Penal do Rio Grande do Norte e Polícia Militar de Pernambuco, localizou e prendeu, em Tamandaré, no Litoral Sul pernambucano, o líder de uma organização criminosa violenta com destacada atuação em Salvador e outras cidades da Bahia e do Nordeste.

O homem estava foragido. Segundo a polícia, ele havia sido preso por tráfico de drogas e uso de documento falso em Natal, no Rio Grande do Norte, e quando estava respondendo ao processo em liberdade, por cerca de 60 dias, rompeu a tornozeleira eletrônica. Em seguida, fugiu para Pernambuco e começou a residir no Estado. Ele foi capturado nessa segunda-feira (31).

Também foram cumpridas buscas na residência do homem, no entanto, não foram encontradas armas, drogas ou dinheiro. Ele será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde ficará preso à disposição da Vara Criminal da Comarca de Natal/TJRN, responsável pela expedição do mandado de prisão.

A ação da polícia também contou com esforços das Superintendências na Bahia e Rio Grande do Norte.

Comentários

Últimas notícias