Crime

Secretário municipal de Pesqueira é assassinado em frente à prefeitura

Wellington Guenes, de 41 anos, foi atingido por tiros logo após deixar o prédio do poder municipal, nesta segunda (7). A Prefeitura de Pesqueira decretou luto oficial de três dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 07/06/2021 às 22:30 | Atualizado em 08/06/2021 às 12:17
Notícia
X

Atualizada em 08.06, às 12h

Com colaboração de Nildo Lucena, da Rádio Jornal

O secretário de Articulação Institucional de Pesqueira, no Agreste pernambucano, Wellington Guenes, de 41 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (7), em frente à prefeitura da cidade. Ele foi atingido por tiros logo após deixar o prédio do poder municipal, onde estaria ocorrendo a comemoração do aniversário do prefeito interino da cidade, Bal de Mimoso (Republicanos), e morreu no local do crime.

Em razão do falecimento, Pesqueira decretou luto oficial de três dias e emitiu nota de pesar, afirmando que lamenta profundamente "a perda de um colaborador e grande amigo, e rogamos para que Deus conforte toda a família e amigos. Que Deus em sua infinita misericórdia lhe conceda o descanso eterno e ampare a todos nesse momento de dor".

Investigação

Ainda não se sabe o que motivou o crime e nem que foi o responsável pelos disparos. A reportagem do JC tentou contato com a Polícia Civil, que informou que já começou as investigações do caso e seguirá com as apurações "até a completa elucidação do crime e definição de autoria". As imagens das câmeras de segurança que ficam no entorno da Praça Comendador José Didier, a Praça da Rosa, devem ser solicitadas e podem ajudar na investigação.


Tags

Autor