ACIDENTE

Homem é atropelado e morre após tentar atravessar Avenida Norte, na área central do Recife

Por causa do acidente, o trânsito no local precisou ser desviado

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 29/06/2021 às 15:07 | Atualizado em 29/06/2021 às 15:08
Notícia
X

Com informações do repórter Michael Carvalho, da TV Jornal

Nesta terça-feira (29) um homem identificado por Francisco Vitor de Almeida, 53 anos, foi atropelado por um carro enquanto tentava atravessar fora da faixa de pedestre, na Avenida Norte, no bairro de Santo Amaro, no Centro de Recife. Com o impacto, a vítima morreu na hora. Por causa do acidente, o trânsito no local precisou ser desviado.

Segundo testemunhas, o homem correu para cruzar a via quando foi surpreendido por um carro branco. De acordo com o irmão de Francisco Vitor de Almeida, ele tinha problemas mentais e costumava consumir muita bebida alcoólica nesse horário.

O irmão da vítima foi até o local, muito abalado e disse ter sido informado do acontecido com Francisco Vitor após receber uma foto no WhatsApp do acidente. “Ele saiu de casa, eu dei café a ele e pedi para ele ficar em casa. Mas ele saiu e aconteceu isso”, lamenta.

O motorista do carro permaneceu no local. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na localidade para iniciar as investigações, com as análises, os agentes pretendem compreender se o motorista estava ou não em alta velocidade.

Tags

Autor