Violência

Câmera de segurança registra duplo homicídio em Petrolina; suspeito é preso

As câmeras de segurança do comércio local registraram o momento em que a dupla é executada

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 07/07/2021 às 11:20
Notícia
X

com informações da TV Jornal e Rádio Jornal

Câmeras de segurança registraram um duplo homicídio, no fim da manhã dessa terça-feira (06), no centro de Petrolina, Sertão de Pernambuco. Três horas após o crime, o suspeito de assassinar os dois homens foi preso.

De acordo com a polícia, as vítimas e o suspeitos estavam em uma farmácia. Os dois homens deixam o estabelecimento e são seguidas pelo suspeito. Nas imagens, devidamente borradas, é possível ver que o assassino atira na nuca da primeira vítima e logo depois dispara na outra. Logo após o crime, o suspeito foge correndo.

 

Veja as imagens das câmeras de segurança no momento do crime:


Com a ajuda das imagens das câmeras de segurança do comércio local, a polícia civil conseguiu identificar o veículo utilizado pelo suspeito para chegar ao local do crime. “De imediato a equipe do DPAH foi ao encalço desse veículo e através do compartilhamento de informações, junto a Delegacia 213 - que já investigava outros crimes cometidos na região com o mesmo veículo”, explica o delegado Gabriel Sapucaia.


O homem de 34 anos, foi localizado e preso três horas depois do duplo homicídio. Com ele foram encontrados a arma do crime e roupas que, segundo os agentes, comprovam a autoria do assassinato.


Segundo a polícia, o homem confessou que dias antes as vítimas teriam roubado R$100 da sua mãe. O autor teria executado a dupla como forma de vingança. Os dois assassinados eram vendedores de rua e realizavam jogos de azar em feiras do “rolo” pela cidade.

 

Tags

Autor