Cerca de 750 mil pés de maconha são destruídos em Iguaracy, Sertão de Pernambuco
A Polícia Militar localizou duas roças, uma delas ocupando uma área de aproximadamente cinco hectares, na zona rural da cidade. Ninguém foi preso
Cerca de 750 mil pés de maconha foram destruídos em Iguaracy, Sertão de Pernambuco, nessa quinta-feira (8). Policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram ao local da plantação, no Sítio Mata Grande, após o Núcleo de Inteligência do Sertão levantar informações. Ninguém foi preso na operação.
Havia duas roças, uma delas ocupando uma área de aproximadamente cinco hectares. A plantação foi incinerada no local, com exceção de algumas amostras que foram encaminhadas para a Delegacia de Afogados da Ingazeira, cidade vizinha, para perícia.
"Foram encontrados ainda uma casa desocupada onde havia produtos de higiene e outros materiais de consumo, e um abrigo maior, construído em madeira e lona, com colchões, além de abrigos menores, onde o efetivo apreendeu sacos contendo 78 quilos da droga pronta para o consumo", acrescentou a assessoria da PM, em nota.