CRIME

Homens invadem sementeira e irmão do ex-boxeador Todo Duro é morto a tiros na Zona Norte do Recife; circuito registra chegada dos suspeitos

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta de cor branca e um deles usava uma mochila nas costas

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 11/07/2021 às 14:22 | Atualizado em 11/07/2021 às 15:29
Notícia
X

O comerciante Emanoel Horário Torres Filho, de 68 anos, irmão do ex-boxeador Luciano Torres, conhecido como Todo Duro, foi morto a tiros, na manhã deste domingo (11). Segundo informações da Polícia Civil, o comerciante teria sido surpreendido por dois homens que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. A TV Jornal teve acesso às imagens da câmera de segurança do local, que mostram o momento exato em que os suspeitos chegaram de moto na sementeira da vítima.

Um deles desce do veículo e entra no estabelecimento de Emanoel Horácio, localizado na Estrada do Encanamento, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. O outro suspeito aguarda na moto, e minutos após os disparos, os dois saem em fuga sentido à Estrada das Ubaias. De acordo com testemunhas, que não quiseram gravar entrevista, três tiros foram disparados.

 

“Ainda segundo as primeiras informações, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta de cor branca e um deles usava uma mochila nas costas. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime”, declarou a Polícia Civil, por nota. O corpo de Emanoel Horácio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. O velório deverá ser realizado nesta segunda-feira (12), no bairro de Casa Amarela, mas o horário ainda não foi divulgado.

O ex-lutador Todo Duro, afirmou que não tem informações sobre o que pode ter ocorrido, disse apenas que ele era casado e tinha cinco filhos. A equipe da TV Jornal também esteve em contato com outros familiares do comerciante, que estavam muito abalados e também não quiseram gravar entrevista.

Confira as imagens da câmara de segurança acessadas pela TV JORNAL:

 

Tags

Autor