Imunização

Caruaru anuncia nova faixa etária para vacinação contra a covid-19

Além do público geral, serão imunizados os bancários e trabalhadores dos Correios

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 16/07/2021 às 16:15 | Atualizado em 16/07/2021 às 16:31
Notícia
X

Após a chegada de 184.250 doses de vacina da AstraZeneca contra a covid-19 a Pernambuco, a cidade de Caruaru, no Agreste, anunciou nesta sexta-feira (16) a ampliação da imunização para todas as pessoas acima dos 38 anos residentes no município. Anteriormente, o público vacinado era acima dos 39 anos.

Além do público geral, serão imunizados os bancários e trabalhadores dos Correios. A vacinação destes dois grupos será pactuada junto às suas gerências, e não é preciso fazer agendamento. A imunização será neste sábado (17).

Já com relação ao público geral, é preciso ter realizado o pré-cadastro no site. O agendamento deve ser realizado no mesmo endereço eletrônico. O morador deverá imprimir a guia de agendamento, na qual constam as informações sobre dia, horário e local da vacinação.

Na data indicada, a pessoa deve se dirigir ao ponto de vacinação com documento oficial com foto, cópia do CPF, cartão do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Novas vacinas chegam a Pernambuco

Nesta sexta-feira (16), chegaram 184.250 doses de vacina da AstraZeneca contra a covid-19 a Pernambuco. As doses serão utilizadas para aplicação de primeira dose, ou seja, para pessoas que ainda não começaram o esquema vacinal.

Ainda pela manhã as doses seguiram para as 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres), onde ficam à disposição dos gestores municipais de todo o Estado. Pernambuco totaliza mais de três milhões de vacinas apenas da Astrazeneca recebidas.

Tags

Autor