CRIME

Homem é preso após ser baleado em Paulista, no Grande Recife

Durante as investigações do crime, polícia descobriu que vítima tem mandado de prisão em aberto por furto

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 28/07/2021 às 8:42 | Atualizado em 28/07/2021 às 8:48
Notícia
X

Um homem de 33 anos foi baleado na perna nessa terça-feira (27). O crime aconteceu no bairro de Arthur Lundgren II, em Paulista, no Grande Recife. Mesmo ferida, a vítima foi até o Terminal Integrado de Passageiros em Abreu e Lima, onde pediu socorro e foi encaminhado ao Hospital Miguel Arraes. 

O homem foi transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Motivação e autoria do crime são investigados e ainda não se sabe se o rapaz foi vítima de bala perdida ou se era alvo do disparo.

No Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia descobriu que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por furto. Por causa disto, o rapaz está sob custódia.

Outra vítima de arma de fogo em Paulista

Também em Paulista, um rapaz de 29 anos foi levado para o Hospital Miguel Arraes, e depois transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, após ser encontrado amarrado e ferido por vários disparos de arma de fogo na BR-101, em Jardim Paulista. A vítima foi encontrada por policiais militares do 17º Batalhão. Policiais do DHPP deram início às investigações, mas, até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. 

Tags

Autor