CRIME

Polícia prende irmãos suspeitos de roubar correntes de ouro na Zona Norte do Recife

Os crimes aconteceram nos bairros da Jaqueira, Aflitos, Poço da Panela e Casa Forte. Nas ocasiões, os criminosos puxavam as joias do pescoço das vítimas e fugiam

JC
JC
Publicado em 28/07/2021 às 8:57
Notícia
Marcelo Camargo/Agência Brasil
IMAGEM ILUSTRATIVA | Os crimes eram cometidos enquanto as vítimas praticavam exercícios físicos em lugares públicos - FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Leitura:

Dois irmãos, suspeitos de participarem de quadrilha que furtava joias no Recife, foram presos pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) nessa terça-feira (27). De acordo com a polícia, os suspeitos abordavam as vítimas enquanto elas faziam exercícios físicos em locais públicos.

Os crimes aconteceram nos bairros da Jaqueira, Aflitos, Poço da Panela e Casa Forte, todos na Zona Norte do Recife. Nas ocasiões, os criminosos puxavam as joias do pescoço das vítimas e fugiam. 

Em nota, a PC-PE informou que deu cumprimento aos mandados de prisão através da Delegacia de Casa Amarela, para onde os suspeitos foram encaminhados.

Depois dos procedimentos padrões, os dois foram levados ao Centro de Observação e Triagem Criminológica (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentários

Últimas notícias