Aviso meteorológico

Apac alerta para chuva moderada no Grande Recife e Mata Sul nesta quarta-feira

Os volumes acumulados podem ser superiores a 30 milímetros (mm)

Amanda Azevedo
Amanda Azevedo
Publicado em 03/08/2021 às 22:39
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Na RMR, temperatura deve variar entre 19° C e 28° C - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu alerta meteorologico indicando possibilidade de chuva com intensidade moderada na Mata Sul e Grande Recife nesta quarta-feira (4). Os volumes acumulados podem ser superiores a 30 milímetros (mm).

"As chuvas previstas são decorrentes de uma frente fria que avançou no Oceano Atlântico provocando instabilidades, confluência de ventos e aumento na nebulosidade no Continente, principalmente no litoral", explicou a Apac.

A população das áreas citadas deverá seguir as orientações da Defesa Civil.

A quarta-feira (4) pode ser de frio no Sertão de Pernambuco. A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) para a região é de que a temperatura mínima chegue a 15ºC, e a máxima a 29ºC. O céu deve ficar parcialmente nublado, com chuva rápida de forma isolada  e de intensidade fraca ao longo do dia.

No Agreste, segundo a Apac, a mínima prevista é de 16ºC, e a máxima é de 29ºC, com clima parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca. No Sertão do São Francisco, as temperaturas chegam a 19°C, a mínima, e 31ºC, a máxima.

Comentários

Últimas notícias