DIVERSÃO

Cinema e parques no RioMar Recife unem diversão e cuidados sanitários; confira programação

Para receber o público, mall estabeleceu uma série de condições especiais que garantem uso de máscara, distanciamento social e higienização contínua

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 19/08/2021 às 12:13 | Atualizado em 19/08/2021 às 12:15
Notícia
X

Para quem procura a união entre diversão e cuidados contra a covid-19, o RioMar Recife, no Pina, Zona Sul da capital pernambucana, oferece as opções ideais. Os amantes da sétima arte podem aproveitar as programações atualizadas do Cinemark RioMar, e o mall ainda dispõe do Game Station, Game Box e do boliche para quem quiser jogar sozinho ou na companhia de amigos e familiares: tudo isso com a garantia de uma higienização contínua, uso coletivo de máscara e distanciamento social.

No cinema, há filmes que agradam dos mais pequenos, como Poderoso Chefinho. Já aos fãs de grandes produções, estão em cartaz atualmente O Homem nas Trevas 2, Esquadrão Suicida, Um Lugar Silencioso Parte II, Tempo – último lançamento do diretor M. Night Shyamalan – ou Free Guy - Assumindo o Controle, estrelado por Ryan Reynolds. Confira programação completa.

Para receber o público, o Cinemark Riomar estabeleceu uma série de condições especiais. Todos os protocolos de higiene são revisados e aprovados pela consultoria do hospital Albert Einstein, garantindo segurança para todos os clientes e funcionários. Além disso, as salas serão desinfetadas a cada término/intervalo de sessão. A saída das salas é feita por fileiras, começando pela mais próxima da tela. Assim, a fileira de trás só é liberada quando a da frente terminar de sair da sala.

Outras programações dentro do RioMar para jovens é o Game Station, que conta com várias máquinas de jogos arcades (tipo fliperama), simuladores de realidade virtual, circuito de camas elásticas, jogos de habilidade, espaço baby e sinuca. Lá, o protocolo de segurança é reforçado durante todo o trajeto pelo espaço com o objetivo de orientar o público para uma diversão mais tranquila. O horário de funcionamento do parque é das 12h às 21h, diariamente. É permitido um cliente a cada cinco metros quadrados e o uso de máscara é obrigatório. A área do Buffet tem capacidade a cada evento de 50% ou até 100 pessoas.

E para quem curte o boliche, espaço integrado ao Game Station, é possível aproveitar as pistas com o distanciamento correto entre as meses, álcool em gel distribuídos por toda a operação para higienização das mãos, adesivos em locais estratégicos para conscientizar o cliente e cardápios do restaurante em QR Code fixados nas mesas disponíveis.

Já o parque infantil Game Box, que aceita a entrada de crianças de até 1,45m de altura, também estabeleceu regras para receber seus pequenos clientes. O local conta com totens de álcool em gel pela operação para higienização das mãos, máquinas e brinquedos constantemente higienizados, funcionários fazendo o uso de máscaras e constante supervisão para conscientizar as crianças a permanecerem/colocarem a máscara. Além disso, a capacidade máxima do espaço está reduzida para apenas 50 pessoas. O espaço funciona de segunda a sexta das 10h às 22h e, aos sábados e domingos, das 12h às 21h.

Tags

Autor