VIOLÊNCIA

Vídeo mostra momento exato em que dupla armada anuncia assalto e atira contra policial em Olinda

Câmeras de segurança de um mercadinho filmaram o ocorrido

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 20/08/2021 às 10:43 | Atualizado em 20/08/2021 às 11:11
Notícia
X

Um vídeo gravado por câmeras de segurança de um mercado mostra o momento exato em que um policial militar reformado de 55 anos foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto em Ouro Preto, Olinda, na tarde de quinta-feira (19). Nas imagens, é possível ver o policial, que estava de camisa amarela, saindo do estabelecimento com uma sacola. Momentos depois, ele é abordado por dois homens em uma moto, que anunciam o assalto. Veja: 

>> Vídeo mostra momento exato em que dupla armada anuncia assalto e atira contra policial em Olinda

Segundo informações obtidas pela reportagem da TV Jornal, ele prestava serviços bancários a este mercado e, no momento em que foi abordado, estava levando uma quantia em dinheiro do estabelecimento para realizar um depósito no banco. 

Após balear o PM, os criminosos fugiram. Eles não levaram o dinheiro, nem a arma do policial. Ferido, o policial foi levado ao Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes (HMA). Em nota, a assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que o policial foi atingido por um tiro no tórax e está internado na ala vermelha, estável, consciente e orientado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Tags

Autor