Suspeito de matar sargento reformado da PM e sobrinho em Olinda é preso
O sargento, de 68 anos, e seu sobrinho, de 23, foram assassinados a tiros durante a tarde
O suspeito de matar um sargento reformado da Polícia Militar (PM) e seu sobrinho, no Alto da Conquista, em Olinda, foi preso na noite desta sexta-feira (20), horas depois do crime. A informação foi confirmada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar à reportagem do JC.
O sargento, de 68 anos, e seu sobrinho, de 23, foram assassinados a tiros durante a tarde. O duplo homicídio aconteceu na Rua Asteca.
De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam vendendo maços de cigarro porta a porta quando foram abordados. A arma do sargento foi levada, mas deixaram R$ 600. Moradora do local há 60 anos, Maria das Neves, 65, ficou surpresa com a brutalidade do crime.
"Foi a maior violência que vi por aqui até agora. Já aconteceu de alguém morrer, mas não dessa forma. Mesmo com a minha idade, às vezes faço faxina no Recife e quando volto encontro o bairro silencioso, só ouço o barulho dos cachorros latindo", disse.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central da capital. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para fazer a perícia, que indicou que o tio foi atingido com quatro tiros na cabeça e o sobrinho com um. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.