Duas pessoas são presas e adolescente é apreendido após troca de tiros e perseguição em Paulista, no Grande Recife
Trio é suspeito de efetuar diversos disparos de arma de fogo contra uma casa no bairro Maranguape II
Uma tentativa de chacina no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife, deixou os moradores assustados nessa quarta-feira (1º). Três pessoas teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo contra uma casa. Uma das vítimas, que estava dentro da residência, acionou viaturas da Polícia Militar (PM) do 17º Batalhão. Houve troca de tiros e perseguição.
De acordo com um dos moradores da casa atacada, a família inteira foi surpreendida pelos tiros. O jovem acredita que o crime tenha sido motivado por uma discussão de trabalho, já que antes do caso, uma mulher teria enviado áudios em tom de ameaça para a madrasta do jovem, que também mora na residência.
Prisões
Após perseguição policial, duas pessoas foram detidas e um adolescente apreendido. Um dos homens foi pego próximo ao telhado da residência, e uma mulher foi localizada em outro imóvel, numa rua paralela. O trio foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com os três, a polícia apreendeu uma pistola e dois coletes balísticos. A polícia investiga o caso.