CRIME

Duas pessoas são presas e adolescente é apreendido após troca de tiros e perseguição em Paulista, no Grande Recife

Trio é suspeito de efetuar diversos disparos de arma de fogo contra uma casa no bairro Maranguape II

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/09/2021 às 10:30 | Atualizado em 02/09/2021 às 11:06
Notícia
X

Uma tentativa de chacina no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife, deixou os moradores assustados nessa quarta-feira (1º). Três pessoas teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo contra uma casa. Uma das vítimas, que estava dentro da residência, acionou viaturas da Polícia Militar (PM) do 17º Batalhão. Houve troca de tiros e perseguição.

De acordo com um dos moradores da casa atacada, a família inteira foi surpreendida pelos tiros. O jovem acredita que o crime tenha sido motivado por uma discussão de trabalho, já que antes do caso, uma mulher teria enviado áudios em tom de ameaça para a madrasta do jovem, que também mora na residência.

Prisões

Após perseguição policial, duas pessoas foram detidas e um adolescente apreendido. Um dos homens foi pego próximo ao telhado da residência, e uma mulher foi localizada em outro imóvel, numa rua paralela. O trio foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com os três, a polícia apreendeu uma pistola e dois coletes balísticos. A polícia investiga o caso. 

Tags

Autor