CRIME

Empresário é encontrado morto dentro de carro próximo à BR-101, no Cabo de Santo Agostinho

De acordo com a polícia, o empresário teria sido vítima de um assalto. Os primeiros indícios indicam que ele foi sequestrado e feito refém

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 03/09/2021 às 8:16 | Atualizado em 03/09/2021 às 10:32
Notícia
X

O corpo do empresário Wellington Francisco de Oliveira, de 32 anos, foi encontrado no banco traseiro de um carro estacionado em uma estrada de barro paralela à BR-101, em Pontes dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, na noite dessa quinta-feira (2).

De acordo com a polícia, o empresário, que é do ramo de materiais recicláveis, teria sido vítima de um assalto. Os primeiros indícios indicam que ele teria sido sequestrado e feito refém. Ainda segundo a polícia, um amigo da vítima também estava no carro e conseguiu pular do veículo em movimento e se esconder num canavial.

Dentro do carro, que era da vítima, todos os pertences estavam revirados. De acordo com perícia, o tiro que matou Wellington foi disparado no tórax.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e deram início às investigações. Autoria e motivação ainda são desconhecidos. Apesar da hipótese primária ser de assalto, os agentes não descartam outras possibilidades para a morte da vítima. 

Após os trabalhos iniciais de investigação, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Tags

Autor