SINISTRO DE TRÂNSITO

Ônibus colide em caminhão que estava estacionado em via e passageiros são socorridos, em Jaboatão dos Guararapes

Segundo testemunhas, o veículo saía de uma parada de ônibus na via quando se chocou com o caminhão

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 06/09/2021 às 11:29 | Atualizado em 06/09/2021 às 11:43
Notícia
X

Por volta das 6h40 desta segunda-feira (6), um ônibus da empresa Borborema se chocou com um caminhão que estava estacionado na Avenida Almirante Dias Fernandes, no bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Com o impacto, alguns passageiros ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelo SAMU.


Segundo testemunhas, o veículo saía de uma parada de ônibus na via, quando se chocou com o caminhão. Ainda de acordo com os populares, a colisão aconteceu no momento em que o motorista de ônibus passava troco a um passageiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo os militares, uma mulher de 48 anos que se queixava de dores na coluna cervical e na lombar foi conduzida ao hospital Hapvida, no bairro do Derby, Centro do Recife. Outras vítimas, também sem gravidade, foram socorridas por equipes do SAMU.

A Borborema afirmou que enviou uma equipe para acompanhar o trabalho de perícia técnica de trânsito e atendimento aos passageiros, após o sinistro de trânsito. Além disso, segundo a empresa, haverá abertura de sindicância interna para apurar o caso e analisar as imagens das câmeras de segurança e sistemas de monitoramento do coletivo.

Tags

Autor