Perseguição policial à luz do dia acaba na morte de um dos de suspeitos no Recife
Um dos suspeitos de roubo morreu após ter sido atingido durante troca de tiros, segundo a polícia
Um grupo suspeito de roubo foi detido neste domingo (12) após perseguição policial no Recife. Dois homens de 19 e 29 anos, uma mulher de 19 anos, e um adolescente de 16 anos fugiram no veículo assaltado na Madalena, Zona Oeste do Recife. Um dos homens morreu após ter sido atingido durante troca de tiros, segundo a polícia.
A Polícia Militar de Pernambuco recebeu informações sobre a ação de criminosos e iniciou diligências. Na Avenida Caxangá, militares avistarem o grupo e deram voz de prisão. Os suspeitos, entretanto, ignoraram a ordem e fugiram em direção ao bairro da Boa Vista.
- Morre suspeito de matar mulher a facadas em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife; ele teria sido espancado por moradores
- Acidente envolvendo ambulância deixa feridos e bloqueia parte da Ponte do Pina, no Recife
- Caminhoneiro é assassinado na BR-408, em São Lourenço da Mata
- Polícia encerra show de forró em Santa Cruz do Capibaribe (PE) por descumprimento do decreto estadual
- Carros colidem e pegam fogo na BR-232, em Jaboatão
Segundo a corporação, os ocupantes abriram fogo contra os PMs, que revidaram. Os três homens foram baleados e levados até o Hospital da Restauração, mas um deles não resistiu aos ferimentos.
A mulher de 19 foi atingida no pé e encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde aguarda audiência de custódia. Todos os suspeitos foram suspeitos foram autuados por tentativa de Homicídio, Roubo a Transeunte e Corrupção de Menor
Com os suspeitos, foram apreendidos cinco celulares, dois simulacros de arma de fogo e um punhal. De acordo com a polícia, o carro, que foi roubado de um motorista de aplicativo, ficou crivado de balas.
Por nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que os suspeitos foram presos em flagrante delito e autuados por homicídio doloso tentado, roubo a transeunte e corrupção de menor.
"Eles estavam em um veículo com restrição de roubo próximo a Iputinga, com celulares com restrição de roubo, arma de fogo e armas brancas, além de simulacros de arma de fogo. Os autores foram detidos e levados a uma unidade hospitalar da cidade, e depois de realizados os procedimentos médicos cabíveis, serão apresentados em audiência de custódia", contou a Polícia.