CRIME

Enteada é suspeita de matar o padrasto a golpes de enxada em Camaragibe

O crime aconteceu na Rua dos Cinegrafistas, no bairro de Céu Azul

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 13/09/2021 às 7:36 | Atualizado em 13/09/2021 às 7:58
Notícia
X

Um homem de 48 anos foi morto a golpes de enxada nesse domingo (12) no bairro Céu Azul, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR). O homicídio aconteceu na Rua dos Cinegrafistas, e, de acordo com investigações da polícia, a principal suspeita é a enteada da vítima, uma mulher de 28 anos, que teria confessado o crime.

 

De acordo com o delegado Adyr Almeida, os dois estavam bebendo quando teriam entrado em uma discussão. "A suspeita teria pegado uma enxada e deferido vários golpes. O crime foi motivado por diversas discussões, já que o padrasto já teria agredido a mãe da suspeita em outras oportunidades, e ele realmente já tinha sido indiciado na delegacia de Camaragibe por conta deste crime", explicou. 

Após a Polícia Militar (PM) ser acionada, a mulher permaneceu no local do crime e esperou a chegada dos policiais. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).mA arma do crime foi apreendida pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC). 

Após a perícia, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, localizado na área central da cidade. 

Tags

Autor