EMPREGOS

IEL-PE anuncia a abertura de 15 vagas de empregos

As oportunidades são para áreas de vendas, administração, torneiro e operador de empilhadeiras. Veja como se candidatar

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Inácio

Publicado em 13/09/2021 às 17:38
Notícia
X

O Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) está com 15 vagas abertas para empregos na Região Metropolitana do Recife (RMR) e no Moxotó. As oportunidades são para áreas de vendas, administração, torneiro e operador de empilhadeiras. Os salários variam de R$ 1,1 mil a R$ 1,9 mil. Interessados devem enviar e-mail com o currículo para [email protected], com o nome da vaga que deseja concorrer.

As oportunidades são para vendedor externo; auxiliar administrativo e financeiro; auxiliar administrativo e recepção; vendedor de autopeças; torneiro CNC e operador de empilhadeira. Para quem quer concorrer para a vaga de vendedor externo, as exigências são: ensino médio completo, ter habilitação A, B ou E, habilidade em vendas, conhecimento em redes sociais e disponibilidade para ações de vendas.

Para a vaga de auxiliar administrativo e financeiro, é necessário ter formação completa em administração ou em ciências contábeis, além de experiência em subsistemas do setor financeiro. O diferencial é possuir conhecimento do sistema ERP.

Já para concorrer na vaga de auxiliar administrativo e recepção, o candidato deve ter o curso completo ou em formação de administração. O candidato também deve ter experiência em atividades administrativa e de atendimento ao cliente, além do domínio em Excel. Curso técnico em mecânica e experiência com atividades de vendas de peças automotivas são requisitos para concorrer para a vaga de vendedor de autopeças.

Para a vaga de torneito CNC, são exigidas a formação técnica em mecânica, experiência com operador de torno CNC e centro de usinagem, bem como experiência em moldes de injeção plástica. Para os candidatos que quer tentar à vaga de operador de empilhadeira, sediada no município de Custódia, o ensino médio completo, curso de empilhador retrátil atualizado e experiência CO empilhadeira retrátil são requisitos.

Tags

Autor