Compesa

Manutenção afeta abastecimento de água em bairros de Olinda e Paulista; saiba quais

Os serviços em unidades operacionais da Neoenergia Pernambuco terão início às 9h e devem ser finalizados às 15h desta terça-feira (14)

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 13/09/2021 às 21:28 | Atualizado em 14/09/2021 às 11:13
Notícia
X

Uma manutenção em unidades operacionais da Neoenergia Pernambuco (antiga Celpe) irá suspender, temporariamente, o abastecimento de água em bairros de Olinda e Paulista, nesta terça-feira (14). Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), os serviços terão início às 9h e devem ser finalizados às 15h, impactando no funcionamento da Estação Elevatória de Paulista, uma das unidades do Sistema Botafogo.

Os bairros afetados serão os seguintes: Jardim Brasil, Jardim Atlântico, Bairro Novo, Ouro Preto, Rio Doce e Sapucaia, todos no município de Olinda; e a parte baixa do bairro de Jardim Paulista, em Paulista.

De acordo com a Compesa, após a conclusão dos serviços, será retomada a operação da unidade e será restabelecido, gradualmente, o processo de distribuição de água para as localidades afetadas que seguirá até as 23h59 da própria terça. Isso porque, a partir desse horário, o abastecimento seguirá o calendário de abastecimento tradicional.

Em nota, A Neoenergia Pernambuco informou "que o serviço programado para esta terça-feira, das 9h às 15h, tem como finalidade promover a manutenção preventiva na rede de distribuição de energia elétrica que atende a região. Essa ação foi comunicada com 20 dias de antecedência para a Compesa, antes mesmo do prazo previsto pela agência reguladora do setor elétrico nacional, a ANEEL, que é de 10 dias", encerrou.

Tags

Autor