Recife

Paciente que havia desaparecido do Hospital da Restauração é encontrado no Centro do Recife

O homem, de 59 anos, estava sendo procurado por familiares

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 15/09/2021 às 23:50
Notícia
X

O homem de 59 anos que desapareceu do Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, nesta quarta-feira (15) foi encontrado. Segundo os parentes, Antônio Gomes da Silva foi localizado nesta noite, na Avenida Dantas Barreto. Ele estava internado no HR e apresentava desorientação. O homem também tem problemas de alcoolismo, disseram os parentes

Na última terça-feira (14), à tarde, Antônio precisou ser transferido para a sala vermelha do HR, segundo a família. Uma tomografia chegou a ser solicitada e realizada pela equipe médica. Quando sua filha chegou para fazer visita-lo, o homem havia sumido do hospital.

"Deixei ele realizando uma tomografia e me dispensaram, informando que ele iria para a (sala) vermelha, portanto, não poderia ficar com acompanhante. Falaram para a gente procurar saber qual o horário de visitas. Hoje, às 14h, chegamos aqui para visitá-lo e o nome dele já não constava mais em lista nenhuma", relatou Eliane Silva, filha de Antônio, ainda durante a procura, em entrevista à TV Jornal.

Os familiares chegaram a contar com a ajuda do serviço de assistência social para realizar as buscas na unidade hospitalar. No HR, só foi encontrado o registro de entrada de Antônio Silva na sala vermelha. Nenhum documento com a comprovação de saída da vítima teria sido apresentado pelo Hospital da Restauração. Por questão de segurança, as imagens das câmeras de segurança não foram fornecidas.


Tags

Autor