Acidente

Ônibus colide com carro, destrói parte de muro de hospital e deixa feridos no Recife

O Conorte, consórcio responsável pela linha de ônibus, afirmou que a colisão foi causada pelo carro, que teria invadido a contramão

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 18/09/2021 às 18:14 | Atualizado em 18/09/2021 às 18:22
Notícia
X

Uma colisão entre um ônibus e um carro deixou ao menos três pessoas feridas na avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, área central do Recife, na tarde deste sábado (18). O ônibus ainda colidiu contra o muro do Hospital Naval do Recife. O trânsito da via foi bloqueado e há um desvio sendo feito pela Avenida Norte. Agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) estão orientando o trânsito no local. 

O Conorte, consórcio responsável pela linha de ônibus, afirmou que a colisão foi causada pelo carro, que teria invadido a contramão. Ainda segundo a empresa, o motorista do ônibus tentou desviar do carro e, consequentemente, bateu no muro do Hospital Naval.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, um homem de 26 anos, sofreu um corte no supercílio direito e sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido, consciente e orientado, para o Hospital da Restauração.

A segunda vítima, uma mulher de 25 anos, queixava-se de dores nas costelas e foi conduzida, consciente, para o um hospital particular do Recife.

A terceira vítima, um homem de 45 anos, estava com suspeita de lesões no joelho e ombro e, foi conduzida para um unidade de saúde no bairro do Espinheiro.

Veja a nota do Conorte

Nota de Esclarecimento

O Conorte informa que o acidente envolvendo um ônibus do Consórcio na Avenida Cruz Cabugá, na tarde deste sábado, foi causado pelo carro branco que invadiu a pista contrária batendo de frente no ônibus. O motorista do Conorte ainda tentou livrar do veículo e terminou batendo no muro do Hospital Naval. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas do acidente. O Consórcio se coloca à disposição das autoridades policiais com o objetivo de ajudar nas investigações.

Tags

Autor