Rio Grande do Norte

Mulher morre em acidente envolvendo trem e um carro, em Natal

A vítima ficou presa nas ferragens e foi retirada pelos bombeiros, ainda com vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 15/09/2021 às 15:26 | Atualizado em 15/09/2021 às 15:28
Notícia
X

Uma mulher morreu em um acidente envolvendo um trem e um carro, na Avenida Doutor João Medeiros Filho, no bairro de Potengi, na Zona Norte de Natal. A fatalidade aconteceu nessa terça-feira (14), por volta das 16h30. A vítima estava no banco de trás do veículo de passeio, acompanhando o motorista. Ambos foram socorridos ainda com vida.

Segundo o G1, testemunhas relataram que o carro atravessou a linha férrea no momento em que o trem passava. Com o impacto, o veículo ficou bastante destruído. A vítima fatal, identificada como Luzivânia de Oliveira Ramos, ficou presa nas ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. Ela saiu consciente.

O motorista do carro de passeio conseguiu deixa o automóvel antes da chegada do socorro. O homem e a mulher foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

A mulher era funcionária da Creche Municipal do município de Maxaranguape e veio a falecer nesta segunda-feira (15). A prefeitura da cidade lamentou a morte da servidora. “Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós”, escreveu.

 

*Com informações do G1

Tags

Autor