Mãe e filho morrem em incêndio dentro de residência no Sertão de Pernambuco
Testemunhas relataram que o incêndio iniciou após a explosão de um botijão de gás
Uma mulher de 90 anos e o filho de 68 morreram após um incêndio em uma residência no bairro de Pedro Raimundo, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nesse domingo (19). As vítimas foram socorridas, mas não resistiram. Outras pessoas que estavam no local também teriam ficado feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o efetivo atendeu o chamado por volta das 17h04 e chegou ao local junto ao Samu para prestar assistência às vítimas. O subcomandante do 4º grupamento do Corpo de Bombeiros de Petrolina, Major Oliveira, explicou que a viatura de combate a incêndio estava na orla de Petrolina em outra ocorrência quando foi solicitada para o caso.
“Nós adotamos uma segunda viatura que estava no quartel para agilizar o atendimento. Chegamos no local em 5 ou 6 minutos. O Samu chegou logo em seguida, que prestou apoio às vítimas e o efetivo foi cuidar do incêndio”, relatou o Major Oliveira, à Rádio Jornal Petrolina.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que o incêndio começou após a explosão de um botijão de gás. A Delegacia de Petrolina iniciou as investigações do caso como morte a esclarecer.