CRIME

Jogador de futsal é assassinado após partida de campeonato em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco

O crime foi registrado na noite dessa quinta-feira (23)

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 24/09/2021 às 9:30 | Atualizado em 24/09/2021 às 12:13
Notícia
X

Atualizada às 12h02

Um rapaz, identificado como Renan Pereira da Silva, de 21 anos, foi executado a tiros próximo ao Ginásio Poliesportivo Municipal de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. O crime foi registrado na noite dessa quinta-feira (23), pouco tempo depois de uma partida do campeonato de futsal dos bairros da cidade.

De acordo com a polícia, Renan era jogador de futsal da equipe Carneiro Leão e teria disputado na partida da noite. O jogo, que terminou em empate, teve momentos de tensão entre as torcidas, segundo testemunhas, e Renan foi eleito o melhor jogador em quadra.

Ao fim da partida, o jogador teria saído do local em direção à sua residência, quando dois homens armados teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo contra ele e fugido logo em seguida.

A mãe de Renan, que preferiu não ser identificada, lamenta profundamente a morte do filho. "Ele dizia 'mainha, eu vou te dar uma vida melhor, eu vou jogar bola e vou te dar uma vida melhor'", disse a mulher, abalada.

Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), Renan foi encontrado com oito perfurações na cabeça e no tórax. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE). Autoria e motivação estão sendo apurados.

Até o momento, o caso é um mistério. A própria esposa de Renan revelou que soube de uma confusão no ginásio após o jogo mas, segundo ela, não há indícios de que o marido estivesse envolvido na situação. 

Tags

Autor