Mulher tem parte do corpo queimado enquanto dormia em Olinda; principal suspeito é o companheiro da vítima
De acordo com a Polícia Civil, a jovem teve rosto, pescoço e braços queimados
Atualizada às 10h25.
Um homem de 24 anos, que não teve identidade revelada, é o principal suspeito de atear fogo no corpo da companheira, uma mulher de 19 anos, enquanto ela dormia. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23), na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, em Olinda, no Grande Recife.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem teve rosto, pescoço e braços queimados. Ela foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local no momento do crime e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara. A reportagem do JC tentou obter mais atualizações sobre o estado de saúde da vítima mas, por confidencialidade, a unidade de saúde não pôde dar mais informações.
O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. Em depoimento ao delegado responsável pelo caso, Antônio de Campos, o homem confessou que teria tentado matar a mulher por desconfiar de uma traição.
Ainda durante depoimento, o suspeito, que já teve passagem pela polícia por roubo, disse que não se arrepende do crime. Ele ficará à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.
Os dois, que são moradores de rua, viviam juntos há sete meses nas proximidades da Praça Doze de Março, em Olinda.