Depósito clandestino de fogos de artifício pega fogo na zona rural de Limoeiro, no Agreste
Para controlar as chamas, duas equipes do Corpo de Bombeiros, uma de Carpina (7º GB) e outra de Surubim (8º GB), foram acionadas
Um depósito clandestino de fogos de artifício localizado na zona rural de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, pegou fogo na noite dessa quarta-feira (6), por volta das 21h. De acordo com o comando da VI Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), várias explosões foram ouvidas pelos moradores e, por isso, a corporação foi acionada.
Ainda segundo informações cedidas por moradores, três imóveis eram utilizados para guardar o material, mas apenas um deles foi atingido pelas chamas. Os equipamentos seriam de um homem que também é morador da localidade. Ele, porém, não havia sido encontrado até a publicação desta matéria.
Para controlar as chamas, duas equipes do Corpo de Bombeiros, uma de Carpina (7º GB) e outra de Surubim (8º GB), foram acionadas. A Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil de Limoeiro também trabalharam na ocorrência. Apesar dos estragos materiais causados pelas chamas, não houve vítimas.
Em nota, a PM informou que após a contenção do fogo, os três imóveis foram interditados. A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia Regional de Limoeiro, que vai investigar a causa do incêndio.