INCIDENTE

Homem é atingido por poste durante festa de Dia das Crianças em bairro de Olinda

A vítima, um homem de 35 anos, foi encaminhado imediatamente ao Hospital da Restauração (HR)

Vanessa Moura Julianna Valença
Vanessa Moura
Julianna Valença
Publicado em 13/10/2021 às 14:15
Notícia
BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Hospital da Restauração - FOTO: BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Leitura:

Com informações da TV Jornal.

Uma festa de Dia das Crianças terminou em tragédia na Rua Carobinha, no bairro de Tabajara, em Olinda. De acordo com moradores do local, uma corda foi amarrada de um poste a outro para que a brincadeira popular "quebra-panela" fosse realizada. O resultado, porém, não foi de diversão. Durante o jogo um dos postes caiu e atingiu uma pessoa.

A vítima, um homem de 35 anos, foi encaminhado imediatamente ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central de Pernambuco, com escoriações na cabeça. Testemunhas contaram que muitas crianças estavam no local, participando da brincadeira, na hora do incidente.

A dona da casa onde o poste estava, Sara, afirmou que no momento da queda várias crianças estavam no local. "O poste não aguentou, o rapaz estava sentado e tinham crianças, poderia ter acontecido algo mais grave", relatou. 

A direção do HR informou que a vítima deu entrada na unidade às 22h18, dessa terça-feira (13), com um trauma na cabeça e na perna esquerda. Por volta das 18h a unidade informou que o o paciente vai passar por uma cirurgia eletiva na cabeça e permanece estável.

Comentários

Últimas notícias