JARDINAGEM

Home Center Ferreira Costa promove Feira de Flores de Holambra com espécies a partir de R$ 5

O evento acontece na unidade da localizada no bairro da Tamarineira, Zona Norte

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 15/10/2021 às 13:52 | Atualizado em 15/10/2021 às 16:05
Notícia
X

Para os amantes de plantas e jardinagem, o Home Center Ferreira Costa promove um momento imperdível: a Feira de Flores de Holambra. O evento acontece na unidade da localizada no bairro da Tamarineira, Zona Norte, nos dias 16 de outubro a 5 de novembro. São mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais disponíveis ao público que podem ser adquiridas a partir de R$5.

A feira está localizada na entrada do Home Center e funciona de segunda a sábado das 08h às 21h e nos domingos, das 08h às 18h. A jardinagem é um ótimo hobby, por aliviar o estresse e promover diversos benefícios para a saúde, proporcionando momentos de lazer, interação e afeto entre a família e desenvolve, nos pequenos, a consciência ambiental.

Dentre as espécies encontradas no evento estão bonsais, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto, além de outras variedades. Os seres podem ser cultivados tanto em ambientes internos, quanto nos externos, proporcionando um ambiente mais colorido e cheio de vida nas casas.

Para quem está entrando neste ambiente ou queira novas informações sobre cultivo, os comerciantes do local prometem dar orientações sobre os cuidados da planta escolhida. Além da feira, o setor de jardinagem do Home Center também está repleto de utensílios como adubos, jarros, cachepôs e ferramentas para plantio.

Tags

Autor