CRIME

Adolescente de 15 anos é baleada em suposta tentativa de latrocínio em Dois Unidos, Zona Norte do Recife

Apesar da linha de investigação da polícia, nenhum pertence da vítima foi levado

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 18/10/2021 às 9:29 | Atualizado em 18/10/2021 às 9:33
Notícia
X

Com informações da TV Jornal

Uma adolescente de 15 anos foi baleada por volta das 20h30 desse domingo (17) em uma praça localizada na Rua General Labatut, em Dois Unidos, Zona Norte do Recife. De acordo com testemunhas, a vítima estava embaixo de uma árvore com um grupo de amigos quando um homem teria anunciado um assalto. Neste momento, todos correram, menos ela, que levou um tiro na cabeça.

Na ocasião do crime, a adolescente celebrava o aniversário de 15 anos. Vizinhos, que não quiseram gravar entrevista, revelaram ter ouvido quatro disparos de arma de fogo. Um deles atingiu a testa da jovem.

Ela foi levada para a Policlínica Amauri Coutinho e depois transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. A reportagem do JC entrou em contato com a assessoria de comunicação do HR e aguarda informações sobre o estado de saúde da adolescente. 

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela apuração do caso. Autoria e motivação ainda são investigados, mas a polícia trabalha com a hipótese de tentativa de latrocínio. Apesar disso, nenhum pertence da adolescente foi levado pelo suposto assaltante. 

Tags

Autor