CRIME

Homem é morto a tiros ao sair para comprar pão em Jaboatão, no Grande Recife; filha de oito anos presenciou o crime

O crime aconteceu nessa segunda-feira (18) e a Polícia Civil investiga autoria e motivação

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 19/10/2021 às 6:33 | Atualizado em 19/10/2021 às 6:44
Notícia
X

Um homem de 38 anos foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (18). A filha dele, de apenas oito anos, presenciou o homicídio. O crime aconteceu na Rua Joaquim Tenório, no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima saiu de casa para ir à padaria e estava com a filha de oito anos nos braços quando um homem armado se aproximou. Percebendo que poderia ser alvo dos disparos de arma de fogo, ele colocou a criança no chão e foi imediatamente atingido pelos tiros.

O homem não teve chance de defesa e morreu no local. A menina não foi atingida, mas presenciou a morte do pai. Policiais do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realização de perícia. Motivação e autoria do crime são desconhecidos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o sepultamento da vítima. 

Tags

Autor