VIOLÊNCIA

Tiroteio em praça do Cabo de Santo Agostinho deixa um morto e dois feridos

A informação repassada pela polícia é de que os suspeitos já chegaram ao local atirando. No momento do crime, muita gente estava reunida na praça; houve pânico e correria

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 20/10/2021 às 9:41 | Atualizado em 20/10/2021 às 9:52
Notícia
X

Com informações da TV Jornal

Um rapaz identificado como Italo Roberto da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros nessa terça-feira (19) na Praça da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, durante um tiroteio em frente à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além dele, outras duas pessoas que estavam no local foram atingidas por balas perdidas, um adolescente de 14 anos e um jovem de 19. 

O primeiro foi atingido no rosto e foi atendido na própria base do Samu, enquanto o segundo, que foi ferido na perna, foi levado ao Hospital da Restauração (HR), no Derby.

A informação repassada pela polícia é de que os suspeitos já chegaram ao local atirando. No momento do crime, muita gente estava reunida na praça, e houve pânico e correria. Após o tiroteio, ninguém do bairro quis comentar sobre as supostas motivações do crime. O que todos disseram é que a insegurança e a violência têm tomado conta da cidade. 

Policiais da Força Tarefa de Homicídios estiveram no local para dar início às investigações. Uma câmera da Secretaria de Defesa Social (SDS) pode ter registrado o crime e as imagens serão verificadas para auxiliar a polícia nas investigações. 

Após trabalho de perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, Centro do Recife. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o sepultamento da vítima. 

Tags

Autor