MORTE

Homem é encontrado morto em motel em Piedade, no Grande Recife

Polícia Civil está investigando a morte, ocorrida no início da manhã deste domingo (24)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 24/10/2021 às 11:06 | Atualizado em 24/10/2021 às 11:40
Notícia
X

Um homem de 39 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (24/10), no Motel Fidji, localizado em Piedade, bairro de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Pelo menos inicialmente, a vítima teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e falecido. Essa é a informação repassada pela esposa do homem, com quem ele estava no motel, à Polícia Civil.

A morte teria acontecido nas primeiras horas da manhã. Segundo o delegado Vitor Freitas, que está de plantão no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a esposa da vítima contou que o casal ingeriu bebida alcoólica e energéticos antes de dar entrada no estabelecimento de madrugada. Na sequência, ele passou mal.

“Ela contou que a vítima tinha pressão alta e passou mal no motel. Teria pedido ajuda à direção do motel, que acionou o Samu, mas não houve tempo de socorrê-lo. Quando os paramédicos chegaram, ele já tinha falecido”, relatou.

TV Jornal
Carro do IML chega ao Motel Fidji, em Piedade, onde homem de 39 anos foi encontrado morto - TV Jornal

INVESTIGAÇÃO

O delegado enfatizou, entretanto, que só o exame tanatoscópico poderá apontar a causa da morte de fato. “Um inquérito está sendo instaurado e a causa da morte, por enquanto, é a esclarecer. Temos que aguardar o resultado para confirmar o que a esposa afirmou”, disse Vitor Freitas. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Um homem que se identificou como pai da vítima confirmou a versão da mulher, de que o filho teria sofrido um AVC. O casal tem duas filhas de 5 e 8 anos. Também segundo a polícia, nenhuma substância ilícita foi encontrada no local.

Tags

Autor