OPERAÇÃO POLICIAL

Policial militar morre após ser baleado durante ação em Paudalho

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Cinthya Leite

Publicado em 24/10/2021 às 20:08 | Atualizado em 24/10/2021 às 20:22
Notícia
X

O policial militar Felipe Correia de Oliveira, 36 anos, morreu após ter sido vítima, neste domingo (24), de um disparo de arma de fogo durante uma operação policial realizada no Alto do Cruzeiro, em Paudalho, município da Zona da Mata Norte do Estado.

Leia também: Delegacia de Boa Viagem, no Recife, pode ser interditada por falta de estrutura; entenda

A informação da morte do PM foi confirmada, em nota, pela assessoria de comunicação da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). "Guerreiro incansável na batalha diária em defesa da sociedade em seus 12 anos na corporação, ele foi vítima de um disparo de arma de fogo durante o estrito cumprimento do dever, em uma operação policial realizada no Alto do Cruzeiro, em Paudalho, Zona da Mata Norte do Estado", diz.

Leia também: SDS diz que 94% das investigações de feminicídios em Pernambuco neste ano foram concluídas

Segundo a PMPE, Felipe servia no 2º Batalhão. "Deixa como legado o exemplo de profissional de conduta ilibada, que não hesitou em colocar a própria vida a serviço do combate à criminalidade, visando a paz social", destaca a nota. 

A Polícia Militar comunica que informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgados posteriormente.  

Confira a nota completa: 

A Polícia Militar de Pernambuco lamenta a perda do cabo Felipe Correia de Oliveira, aos 36 anos, hoje (24). Guerreiro incansável na batalha diária em defesa da sociedade em seus 12 anos na corporação, quando foi vítima de um disparo de arma de fogo durante o estrito cumprimento do dever, em uma operação policial realizada no Alto do Cruzeiro, em Paudalho, Zona da Mata Norte do Estado.

Policial dedicado e amigo de todos, o cabo Felipe Oliveira servia no 2º Batalhão e deixa como legado o exemplo de profissional de conduta ilibada, que não hesitou em colocar a própria vida a serviço do combate à criminalidade, visando a paz social.

Policial deixa esposa.

Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgados posteriormente.

Tags

Autor