Crime

Dona de bar é morta a tiros perto do Mercado de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife

Mulher também trabalhava como vigilante, mas estava de férias da função

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 25/10/2021 às 15:23 | Atualizado em 25/10/2021 às 16:39
Notícia
X

com informações da repórter Suelen Brainer, da TV Jornal

Uma mulher de 34 anos, que era comerciante e vigilante, foi assassinada a tiros, nesta segunda-feira (25), no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Segundo informações da Polícia Civil, Andrea Carla da Silva estaria seguindo para o box que tinha no Mercado de Casa Amarela quando foi abordada na Rua Santa Izabel por um homem, que chegou atirando.

De acordo com a perícia, a vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e morreu na hora. O suspeito fugiu logo em seguida sem levar nada.

Os familiares de Andrea, que não quiseram gravar entrevista, contaram que ela estava de férias da função de vigilante. Vizinha da vítima, a manicure Nadja Maria, contou que a comerciante era uma pessoa tranquila e não tinha inimigos na localidade. "Ela era uma pessoa boa, trabalhadora, muito unida com a irmã. Eu não tenho o que dizer de mau dela", relatou à TV Jornal.

A clientela de Andrea contou à TV Jornal que a mulher tratava muito bem os clientes e desenvolvia uma boa relação com eles. "Eu almoçava lá e comia muito bem. Ela atendia todo mundo bem e era gente boa, eu nunca tive o que dizer ela. Andreia era uma grande amiga minha, eu estou muito triste, uma menina tão nova e com tanta coisa pela frente passar por uma situação dessas", relatou um freguês que não quis ser identificado.

Investigação

As câmeras de segurança da rua pode ajudar na investigação do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa esteve no local. Ainda não há informações sobre motivação e autoria.

Tags

Autor