RECUPERAÇÃO

Adolescente que perdeu braço em acidente após colocá-lo para fora de ônibus em Olinda recebe alta

O jovem, de 16 anos, saiu do Hospital da Restauração, no Recife, nesta terça-feira (26)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Inácio

Publicado em 26/10/2021 às 23:13 | Atualizado em 27/10/2021 às 9:31
Notícia
X

O adolescente de 16 anos que perdeu o braço direito em um acidente após colocá-lo para fora de ônibus em movimento em Olinda, no Grande Recife, recebeu alta nesta terça-feira (26). Ele estava internado no Hospital da Restauração, no Derby, Centro do Recife, há pouco mais de um mês. Uma cirurgia de reimplante chegou a ser feita, mas o corpo do jovem não reagiu bem ao procedimento.

O acidente ocorreu próximo ao Convento Santa Tereza, no bairro do Varadouro, em Olinda, após o coletivo, que fazia a linha Pau Amarelo - Centro do Recife, e trafegava pela faixa exclusiva de ônibus, na Avenida Olinda, se aproximar da calçada onde havia um poste. O rapaz estava sentado na última cadeira e teria colocado o braço para fora, sendo atingido.

O pai do jovem, Everton Gomes, relatou que ele estava ansioso para reencontrar a família. "Ele está se sentindo bem. Por enquanto, não passaram medicação para casa. Agora, vamos ter que correr atrás da fisioterapia e dos tratamentos psicológicos que eram oferecidos no hospital", disse.

Tags

Autor