Violência

Armado com faca, homem ameaça incendiar apartamento da família no Recife

De acordo com informações da PM, ele não chegou a fazer reféns e decidiu se entregar após negociação

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 30/10/2021 às 21:34 | Atualizado em 31/10/2021 às 14:40
Notícia
X

A Polícia Militar foi acionada, no início da tarde deste sábado (30), para uma ocorrência no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Um homem, com uma faca em punho, ameaçava atear fogo no apartamento da família. De acordo com informações da PM, ele estava em provável surto psicótico e não chegou a fazer reféns. Os policiais fizeram uma negociação, até que ele decidiu se entregar.

O homem não teve identidade revelada pela polícia. A ocorrência foi atendida por equipes do 19º Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) , que foram até o local.

"Para proteger a integridade do homem, iniciaram uma negociação com bastante calma, até que ele decidiu se entregar. Os policiais fizeram a contenção do envolvido, até que foi entregue a uma equipe do SAMU, para ser transferido a uma unidade de saúde indicada pela família", diz a nota da PM.

Preocupados com a movimentação atípica durante a tarde do feriadão, moradores da área fizeram imagens que registram três viaturas e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU paradas em frente ao prédio.

Tags

Autor