Homem morre após ser atropelado por kombi em Igarassu, no Grande Recife
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo fazia transporte alternativo
Com informações de Elthon Amado, da TV Jornal
Um homem de 38 anos morreu após ser atingido por uma kombi no quilômetro 47,6 da BR-101, em Cruz de Rebouças, Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, no início da noite desse domingo (21). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo fazia transporte alternativo e tinha saído do município de Abreu e Lima com destino a Itapissuma, ambos no Grande Recife.
- Cantor Thiago Costa passa por cirurgia delicada após ser atropelado por lancha
- Ciclista de 16 anos morre ao ser atropelado, e motorista foge sem prestar socorro em Aldeia
Com o impacto da batida, que ocorreu por volta das 18h, o para-brisa da kombi ficou destruído. O motorista, no entanto, não ficou ferido. Alguns condutores de outros veículos e populares ainda tentaram chamar o Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o pedestre não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Segundo a PRF, o motorista da kombi chegou a realizar o teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo para o consumo de bebidas alcoólicas. A perícia do Instituto de Criminalística foi até o local onde tudo ocorreu e iniciou as investigações. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga o caso.