PE-22

Cantora Jamyle Magalhães, da banda de brega Adupla, morre em acidente na PE-22 em Paulista

O motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou e acabou atingindo dois postes de energia. Ele deixou o local sem prestar socorro às vítimas

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 16/01/2022 às 11:36 | Atualizado em 16/01/2022 às 14:24
Notícia
X

Com informações do repórter Emerson Pereira

Um grave acidente envolvendo uma kombi foi registrado na noite deste sábado (15), na PE-22, no município de Paulista. Quatro pessoas se feriram, entre elas, uma das vocalistas da banda de brega Adupla, Jamyle Magalhães, de apenas 18 anos. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Miguel Arraes, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Segundo as informações da equipe de reportagem da TV Jornal, o acidente ocorreu no trecho entre Maranguape II, logo após a subestação da Celpe Neoenergia, no sentido Maria Farinha. O motorista da kombi teria perdido o controle do veículo que capotou e acabou atingido dois postes de energia. Três passageiras ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu, a quarta vítima ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 22h30. A vítima foi identificada como Jamyle Magalhães.

 

A morte precoce da jovem cantora causou comoção nas redes sociais. Muitos fãs, amigos e colegas de profissão deixaram mensagens lamentando o acidente. No dia 23 de dezembro de 2021, a PN! Produtora, responsável pela Adupla, fez uma publicação com o lançamento da primeira banda romântica, destacando que muitos projetos estavam previstos para ocorrer a partir deste ano. Jamyle fazia dupla com a cantora Duda Morais.


Em nota, a Polícia Civil informou que, após o acidente, o motorista deixou o local sem prestar socorro às vítimas. A 8ª Delegacia Seccional de Polícia de Paulista já instaurou um inquérito para investigar o caso. Uma testemunha do acidente, que não quis ser identificada, disse que algumas pessoas afirmaram que o motorista da kombi vinha em alta velocidade. “Na hora que vi, tinha umas quatro pessoas dentro da kombi. As pessoas disseram que era velocidade e imprudência do motorista. Ele saiu ileso e foi embora, deixando as vítimas aqui”, afirmou.

Enquanto esteve no local do acidente, a equipe de reportagem da TV Jornal flagrou vários veículos trafegando em alta velocidade. Comerciantes e moradores da região denunciam que é comum ter acidentes nesta via já que não há fiscalização e nem sinalização. “Sexta-feira teve um acidente muito feio, tinha muitos animais na pista. Então veio uma moça de moto e ela saiu derrapando e o cavalo em cima. Ligaram para o Samu e para os Bombeiros, acidente aqui é demais, a velocidade aqui é péssima mesmo”, afirmou a vendedora Edna Farias.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Jornal | SBT (@tvjornalsbt)

Tags

Autor