VANTAGEM

JC Clube tem desconto de 50% no show de Gal Costa no Recife

Sócios, além de aproveitar o benefício, também podem concorrer a par de ingressos em promoção

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 14/03/2022 às 15:39 | Atualizado em 17/03/2022 às 21:17
Notícia
X

Com sucessos da cantora e de Milton Nascimento, Gal Costa traz para o Recife o show "As Várias Pontas de uma Estrela", neste sábado (19), às 21h, no Teatro Guararapes. Os ingressos estão sendo vendidos no site Ingresso Digital e na bilheteria do teatro, mas os sócios do JC Clube têm 50% de desconto na compra de até 2 unidades. Além disso, eles podem concorrer também, pelo app ou no site do clube, a um par de ingressos para o espetáculo.

Para ter acesso ao desconto, o sócio deve apresentar o cartão JC Clube e um documento com foto no ato da compra, na bilheteria do Teatro Guararapes. O benefício só será aplicado nas compras feitas no local. Se você ainda não é sócio, mas se interessou em aproveitar essa e diversas outras vantagens, basta acessar o site www.jcclube.com.br e clicar na aba “assine JC” para se associar.

Quem faz parte do JC Clube, além dos descontos em diversos estabelecimentos e concorrer às promoções, os sócios também têm acesso ao JC Digital e as matérias e conteúdos exclusivos publicados no JC Online.

Leia também: Gal Costa traz novo show ao Recife. Confira data, ingressos e repertório

O show de Gal Costa tem o apoio cultural do JC Clube e Art Rec. A turnê já passou pelo Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Fortaleza. Para 2022, a cantora acrescentou novas paradas para levar o espetáculo a novos públicos.

No repertório, estarão presentes no espetáculo, além de canções de Milton, clássicos da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim. O roteiro também inclui surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto "Maria da Graça".

Tags

Autor