VIOLÊNCIA

Em carro de aplicativo, criança, mulher e dois homens sofrem tentativa de homicídio no Grande Recife

No veículo, além do motorista, estavam um casal e uma criança de 3 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Cinthya Leite

Publicado em 21/04/2022 às 13:36 | Atualizado em 21/04/2022 às 13:42
Notícia
X

Na noite da quarta-feira (20), dois homens, uma mulher e uma criança foram vítimas de uma tentativa de homicídio no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. 

A Polícia Militar (PM) diz que o 6º Batalhão (BPM) foi acionado por volta das 22h da quarta-feira, quando recebeu a informação de que estava ocorrendo uma intensa troca de tiros no bairro. "De imediato, a equipe dirigiu-se para o local e visualizou um veículo perfurado por diversos tiros", diz a PM, em nota. 

No automóvel, estavam um casal com uma criança de aproximadamente 3 anos de idade, além do motorista de carro de aplicativo. A polícia informou que, de acordo com as vítimas, eles teriam ido receber um dinheiro de um amigo presidiário naquele local, juntamente com o amigo motorista de carro de aplicativo. "Ao chegar, foram recebidos com disparos", acrescentou a PM.

As vítimas, segundo a polícia, foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada e, em seguida, foram encaminhadas ao Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. "De acordo com a equipe médica, a criança não apresentou ferimentos. Já a mãe levou um tiro de raspão na perna." Um homem apresentou escoriações, e o outro teve uma fratura exposta no braço.

Um efetivo da Polícia Civil esteve no hospital para colher informações com os envolvidos.

Tags

Autor