POLÍCIA

Homem que assaltava montado a cavalo é preso em Pernambuco

O suspeito abordou 5 moradores do bairro em uma mesma rua e levou vários pertences, como bolsas, celulares, carteiras e documentos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 03/05/2022 às 19:47
Notícia
X

O homem que estava amedrontando moradores do municípios de Garanhuns, no Agreste do Estado, realizando assaltos a mão armada, montado em um cavalo, foi preso nesta terça-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso uma residência no bairro Cohab II, no mesmo município, junto com outro homem. O cavalo, por sua vez, foi encontrado amarrado em um terreno perto da casa.

 

A dupla tentou fugir e se desfazer de uma espingarda e uma porção de maconha, segundo a polícia. Ainda assim, foram pegos pelos policiais, tendo a prisão preventiva decretada.

CRIMES 

Um homem montado a cavalo assustou moradores e praticou diversos assaltos no último domingo (1º) no bairro da Cohab 2, em Garanhuns. Na ocasião, o suspeito abordou cinco moradores do bairro em uma mesma rua e levou vários pertences, como bolsas, celulares, carteiras e documentos.

Em um dos casos, uma moradora que foi assaltada tentou segurar a bolsa, mas o homem ameaçou a vítima e conseguiu puxar o pertence. Veja o vídeo:

Um homem montado a cavalo assustou moradores e praticou diversos assaltos no último domingo (01) no bairro da Cohab 2, em Garanhuns. O suspeito abordou 5 moradores do bairro em uma mesma rua e levou vários pertences, como bolsas, celulares, carteiras e documentos. pic.twitter.com/zSsBuKd4If

— Portal NE10 (@portalne10) May 2, 2022

Esta é a segunda vez que uma situação como essa acontece em Garanhuns. Há 3 anos, um outro homem também praticou roubos a cavalo na cidade e até o presente momento não foi preso.

 

Tags

Autor